sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sexta-feria a tarde e morto (uma paródia ao seriado Saturday Night Live)

Sexta-feira, 16:13. Nada na televisão. Ta quente de mais para sair de casa a toa. Nada para se fazer, nada para se ver, to sem livros pra ler (nao sei aonde coloquei o último do Harry Potter). Passei os últimos 90 minutos no Youtube vendo vídeos sobre como fazer bombas caseiras...tem umas de fumaça muito boas, umas muito simples com cloro e leite, coisas inacreditáveis. To pensando em dividir minha atenção entre esse blog mixuruca e a fabricação caseira de artefatos explosivos. Sabe aquela música do Cazuza? "Eu queria ter uma bomba".
Mas o que eu vou fazer com uma bomba agora? Bem, me explodir, por que liguei a TV de novo e vi uma entrevista com um participante do BBB 1(Um, isso, o primeiro) falando sobre o que ele tem feito e, principalmente sobre a opinião dele sobre o atual BBB. (P)Orra, estamos no 8! ninguém lembra mais desse cara. É isso que se resume a progamação do turno da tarde? Ou é isso ou a reprise de exelentes progamas, mas reprise. History Chanel, Discovery, tudo passando reprise de progamas que eu já vi. Não posso culpar minha mãe por ter BBB 24H no quarto dela. Noia por noia, vamos assistir aos peixinhos no aquário ficarem na noia.
Acho que vou explodir minha TV com uma bomba de fumaça. BOOOM!
Sexta a tarde. B(C)aralho, ainda bem que amanhã é sábado e tem escoteiro.

4 comentários:

Wellington Alexandre disse...

compra o pay-per-view do big brother! asssim cê tem o que fazer à tarde.

e a nossa sinuca?

abraço

Unknown disse...

Tio Jorge,
Alugue um filme. Pegue apostilas antigas para ler...
Bjs

Cris disse...

huahuahauhua
vai comprar umas revistas e artesanato, vai fazer cursos para homens donos de casaaa... sei lá... pelo menos vai agradar a namorada!!! hehehe
beijosss
cadê os outros textos??
então, vai ficar escrevendo besteiras para colocar aqui no blog!!!

Rodrigo disse...

Pois é meu amigo!!! A rapadura é doce, mas não é mole não! Pay-per-view do big brother já é desespero... hehehehe.
Tbm criei um blog, depois dá uma olhada lá nas bobagens q eu vou escrever

abraço