quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eu me rendi

Eu me rendi e criei esse Blog. Po, estudei quatro anos, escrevi muito, fiz inúmeras matérias para pseudo-jornalecos, varei noite em prol da informação esportiva naquela ben(mal)dito Jornal dos Jogos (claro que para ver o fruto da minha noite virar bolinha), fiz texto pro Gerson e sua mãe, pro de Maria, pra Saboia e pro Nariz de Coxinha. Fiz jornal, revista e site, fiz tudo, pra agora nao fazer nada? Meus dedos estavam atrofiando e minha mente se perdendo mais do que já estava quando comecei a graduação.
Agora estou aqui, escrevendo pra exercitar, como um alterofilista que não tem grana pra uma academia descente e vai malhar na praia. Faço isso pra não ficar mais travado do que sou.
Agora cheiguei num ponto legal de minha vida. E com "legal" entendem escroto. Não pude estagiar durante a faculdade, tive que trabalhar em outra área pra pagar os 700 reais que me cobravam pra dizer que nao fiz o texto ainda, pra voltar na semana seguinte. Então nao tenho experiência. Agoraacabei a faculdade, e me falta essa (p)orra de experiência pra conseguir trabalhar. A sim, também já vi uns 1.000 anúncios de estágio. Claro, só por que agora não posso.
E pra fechar esse ciclo da minha vida, o canudo do diploma é rosa. B(C)aralho.

2 comentários:

Wellington Alexandre disse...

eu colei meu grau, mas não tinha cola.
e pra piorar o canudo era rosa.
fiz essa comentário todo em prosa. porque sei que sem emprego estamos indo pra roça!

bem vindo ao meu de mal.. ouch, dos blogs!@

Unknown disse...

tu aproveitou e deixou teu currículo, hein...hehehe

adorei teu "desabafo"...passa no meu blog e deixa comment, viu

Boa sorte com o Blog

Bjus da jackie